Topo

Fábio Assunção termina namoro mas continua amigo da ex, 21 anos mais jovem

Pally Siqueira e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram/fabioassuncaooficial
Pally Siqueira e Fábio Assunção Imagem: Reprodução/Instagram/fabioassuncaooficial

Do UOL, no Rio

19/12/2017 15h14

Fábio Assunção, 46 anos, está solteiro. A informação foi publicada no domingo (17) em uma longa entrevista do ator à coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo". Mas a amizade com a ex Pally Siqueira, 25 anos, continua. Os dois começaram a namorar em março do ano passado nos bastidores da novela "Totalmente Demais".

A atriz publicou uma foto em seu Instagram recentemente com o ator Gabriel Fuentes e alguns internautas questionaram se é o novo namorado dela. "Meu amigão. Menino talentosíssimo", respondeu.

Fábio comentou na imagem e desejou sucesso para a ex, que estará na nova temporada de "Malhação": "Palita, adorei a foto, mandei beijo pro Gabriel! Estou na torcida pro sucesso desse novo trabalho de vocês", escreveu.

"Obrigada, amor", agradeceu Pally.

O UOL procurou a assessoria de imprensa do ator para falar sobre o término, porém não obteve resposta.

Fábio costuma se dar bem com suas exs. Na segunda, ele publicou no Instagram uma foto da filha Ella Felipa com a ex-mulher, Karina Tavares, e escreveu: "Dia de passear com a mamãe e o papai, batendo perna!!".

Polêmica em Pernambuco

Em junho deste ano, o ator se envolveu em uma polêmica em Arcoverde, no Pernambuco, depois de participar de uma festa de São João na cidade. Vídeos divulgados na internet mostraram o ator discutindo com moradores, enquanto a então namorada Pally tentava acalmá-lo, e algemado em uma viatura de polícia com o vidro quebrado. Detido na delegacia desde o início da manhã, o ator foi indiciado por crimes de dano ao patrimônio público, desacato, desobediência e resistência.

"Era uma noite de comemoração. Todos beberam. Houve uma situação de agressão que gerou confusão. Eu levei três chutes na cara. Fui ao hospital. [As duas pessoas da equipe de Fabio que o acompanhavam] chamaram a polícia para me proteger. Quando os policiais me abordaram, com truculência, eu reagi. Fui algemado e colocado no carro", contou em entrevista à coluna de Mônica Bergamo.

Na ocasião, o ator foi liberado após pagar fiança.