Topo

Internada, Susana Vieira tranquiliza fãs:"Em breve estarei em casa"

Susana Vieira - Reprodução/Instagram/susanavieiraoficial
Susana Vieira Imagem: Reprodução/Instagram/susanavieiraoficial

Colaboração para o UOL

19/12/2017 07h45

Após curtir férias na companhia do filho nos Estados Unidos, a atriz Susana Vieira precisou ser internada na CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por conta de um  tromboembolismo venoso, que abrange trombose venosa profunda e embolia pulmonar.

Na noite de segunda-feira (18), a própria atriz usou sua conta no Instagram para tranquilizar os fãs, dizer que está bem e que em breve deve voltar para casa.

"Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje. Não vou conseguir responder todo mundo pois foram MUITAS mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser", falou ela.

De acordo com a assessoria da atriz, a internação foi um procedimento de segurança porque Susana também está "fortemente gripada". Ela enfrentou um choque térmico em Miami por causa da grande variação de temperatura em menos de 24 horas e chegou muito debilitada ao Brasil.

Susana não tem previsão de alta, mas está bem e até animou o CTI nesta segunda, de acordo com a assessoria, que prevê a liberação da atriz para terça ou quarta.