Topo

Natália do Vale reclama de homenagem no "Video Show": "Sou eu isso?"

Natália do Vale participou do quadro "Meu Vídeo é um Show" - Reprodução/TV Globo
Natália do Vale participou do quadro "Meu Vídeo é um Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

19/12/2017 15h26

Natália do Vale foi homenageada no "Video Show" desta terça-feira (19). Enquanto revia vários trabalhos de sua carreira a atriz, de 64 anos, ficou surpresa ao se deparar com sua caricatura na caneca do programa.

"Vou reclamar aqui. Olha aqui, por favor. Essa caneca, sou eu isso? sou eu?", questionou. Otaviano tentou explicar que é uma característica da atração nunca acertar na fisionomia do famoso ao desenha-los. "Esse é o Caio Castro, perderam a caneca dele, botaram a do Caio Castro", divertiu-se, ao ver a de Joaquim Lopes.

Em outro momento, ela emocionou-se ao dizer que a novela "Água Viva" (1980)  foi o divisor de águas em sua carreira.  "Eu estava quase desistindo, estava tudo são difícil, eram participações pequenininhas no humor e nas novelas. O Gilberto Braga foi me ver no teatro e, quando eu estava quase desistindo, ele me colocou em 'Água Viva'. Foi essa novela que me projetou, que me colocou no lugar de atriz. Considero o começo da minha carreira nessa novela, foi nela que virei atriz".

Natália também chorou bastante ao ver suas cenas com José Wilker em "Transas e Caretas" (1984). "Ai, que saudade do Zé. Eu fiz teatro com o Zé, a gente chegava muito cedo para poder ficar curtindo. Ele ficava bolando coisas para me sacanear. Nos bastidores, ele ficava de brincadeira enquanto eu estava sozinha em cena", recorda.