Topo

Fátima Bernardes fala sobre namoro com Túlio Gadêlha: "Muito satisfeita"

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/12/2017 15h37

A apresentadora Fátima Bernardes matou um pouco da curiosidades dos fãs e falou sobre seu namoro com o advogado Túlio Gadêlha. Em uma entrevista para as redes sociais do "Encontro", programa que apresenta na Globo, ela deixou a discrição de lado e se disse muito feliz.

"“Muito satisfeita. A vida amorosa é ligada aos meus amigos, à minha família, a minha vida pessoal. É muito bom a gente estar com todas essas áreas equilibradas. A gente percebe que está vivo. Estou muito feliz”, explicou ela, que assumiu o relacionamento em novembro.

Ainda no papo, ela falou sobre as semelhanças entre Vinícius, Laura e Beatriz, trigêmeos que teve no casamento com o jornalista William Bonner.

“Eu sou muito parecida com a minha mãe e acho que as meninas, a Beatriz tem nariz e olhos parecidos com meu e a Laura, o sorriso. O Vinicius tem o branco do olho parecido comigo, o resto é totalmente William. É muito o William!”, avaliou.

A apresentadora também comentou sobre sua ótima forma física aos 55 anos e revelou que emagreceu nos últimos tempos. "Aumentei a quantidade de exercícios esse ano. Antes fazia 3 vezes por semana, esse ano fiz 6. Fazia 2 vezes de personal e 4 de dança. Além disso, como temos espetáculo no fim do ano (de dança), de setembro para cá ensaiei muitas vezes sábado e domingo. Fora isso não estou fazendo dieta, estou comendo bem. De segunda a sexta não como doce, deixo para o fim de semana. Atividade física fez diferença", opinou.

Mais focada em falar do programa, Fátima também disse que se diverte com os memes criados a partir de situações que ela vive na atração. "Se eu cair, certamente (vira meme0. Se tropeçar, certamente (vira meme). A gente tem ideia que aquilo tem repercussão grande e é muito divertido. Me divirto muito com todos os memes. É sinal de que as pessoas estão participando do programa", falou.

Uma internauta quis saber se ela sente falta de cobrir jornalismo, e Fátima não teve dúvidas para responder. "Não. De jeito nenhum. Acho que cumpri um ciclo, só saí quando estava muito segura disso. Fico feliz que no programa possamos tratar de assuntos importantes e que precisam ser discutidos, diversidade, respeito, independentemente do que estiver acontecendo em Brasília, São Paulo ou Rio. Assuntos relevantes para o país. Ao mesmo tempo a gente dança, se diverte, importante que tenhamos momento para tudo na vida", explicou ela, que há 5 anos está no comando do programa matinal.