Topo

Graciele Lacerda flagra Zezé Di Camargo de terno fritando ovo: "Estilo"

Graciele Lacerda flagra Zezé Di Camargo de terno fritando ovo  - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda flagra Zezé Di Camargo de terno fritando ovo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/12/2017 09h33

Quem pensa que por ser rico e bem sucedido, Zezé Di Camargo não põe a "mão na massa", está muito enganado. Na manhã desta quarta-feira (20), Graciele Lacerda fez um flagra do cantor fazendo o café da manhã para ela. Detalhe: ele está com um figurino caprichado, de terno e gravata.

"Olha quem está fazendo café da manhã pra mim hoje. Fritando um ovinho, do jeito que a gente gosta, mole e tostadinho. E olha o estilo da pessoa", narrou ela, em um vídeo publicado em seu Instagram.

Na segunda (18), Graciele compartilhou alguns detalhes da mansão que está morando com Zezé em Alphaville, condomínio de luxo em Barueri, na grande São Paulo. A jornalista mostrou o gigantesco lustre que estava sendo colocado na área externa da residência, além dos vasos com flores por todo o local e muitas fotos dela e do cantor. "Olha como as flores e as plantas dão uma vida na casa. Ainda não está totalmente decorada, falta muita coisa ainda, mas muita mesmo. Mas aos poucos a gente vai decorando. Falta muita peça de decoração, está apenas começando", explicou.

A mansão passou por uma reforma para ficar do jeitinho que Graciele e Zezé desejavam. O "palácio" ocupa impressionantes 2 mil m² de área construída e tem pelo menos dez suítes, piscina, academia, sauna, quadras de tênis e futebol.