Topo

Repórter apresenta "Bom Dia SP" ao lado de Rodrigo Bocardi: "Estreia Tensa"

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato dividem a bancada do "Bom Dia SP" - Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato dividem a bancada do "Bom Dia SP" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

20/12/2017 08h56

A repórter Sabina Simonato foi alçada à bancada do "Bom Dia São Paulo" ao apresentar o telejornal nesta quarta-feira (20) do lado de Rodrigo Bocardi.

A repórter cobre as folgas de fim de ano da titular Glória Vanique, que usou o Twitter para desejar as boas vindas à colega. "Estou curtindo o meu folgão de Natal mas assistindo vocês com o Benjamin e o maridão enquanto a gente prepara tudo pra viajar. Sabina tá linda! Aliás, como estão as rodovias, hein, Sabina?", disse Vanique.

 

Ao fim do jornal, Bocardi agradeceu Sabina pela parceria: "Sabina, valeu! Peguei leve? Muito bom ter você aqui". 

"Pegou leve, Rodrigo. Muito obrigada", respondeu ela. Em sua conta do Instagram, o âncora postou uma foto com a colega. Na legenda, ele escreveu: "Olha quem brilhou hoje no Bom Dia SP! Bem-vinda". A nova apresentadora também usou a rede social para agradecer Bocardi: "Estreia tensa, mas graças a ele saiu tudo bem. Obrigada".

Segundo o Notícias da TV, a Globo preparou Sabina para que ela faça escalas de fim de semana e cubra férias. Ela roubou a cena na Copa de 2014, quando foi surpreendida por um torcedor que a beijou ao vivo.
 

Bem vinda, Sabina!

Os telespectadores vibraram com a estreia de Sabina Simonato como apresentadora. Na internet e nas redes sociais da jornalista, foram muitos os elogios à maneira dela de conduzir o "Bom Dia SP".

"Bom Dia queridos. Sabina bem vinda ao jornal da manhã com Rodrigão. Vocês estão mandando muito bem", disse uma internauta. "Sabina, você está arrasando", disse outro. "Parabéns, Sabina! Bem vinda às nossas casas!", declarou mais uma.

 

Olha quem brilhou hoje no #BDSP ! Bem-vinda @sabinasimonato !!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi)

 

 

 

em