Topo

Wanessa Camargo diz se ficaria incomodada caso um de seus filhos for gay

Matheus Mazzafera recebe Wanessa Camargo em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera recebe Wanessa Camargo em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

20/12/2017 17h41

Convidada para uma entrevista no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, a cantora Wanessa Camargo contou se ficaria incomodada se um de seus filhos - José Marcus, de 5 anos, e João Francisco, de 3, frutos do casamento dela com o empresário Marcus Buaiz - for gay.

"De jeito nenhum. Não muda nada. Eu amo meus filhos como eles são, sou mãe deles, nada vai mudar tudo que eu estou vivendo com eles. Sou muito mais preocupada com o caráter que eles vão ter", explicou ela.

No papo, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu ainda esclareceu os boatos de que teria mudado de escritório após um desentendimento com a cantora Marília Mendonça.

"Não tem treta. Eu tava no escritório da Workshow, trabalhando durante um tempo, que é um escritório incrível, resolvi ir para outro agora, mas tenho relação ótima com eles. Saiu uma nota que tinha saído de lá por causa da Marília Mendonça, dizendo que ela tinha me proibido de fazer A Festa das Patroas. Fiquei indignada, falei com ela. São as pessoas sempre querendo criar essas rixas entre as mulheres de alguma forma. Não tem jeito, a gente não pode dar moral se não fica maior", disse.