Topo

Cesar Tralli posta foto com a mãe no casamento: "Momentos inesquecíveis"

Cesar Tralli com a mãe, Edna - Reprodução/Instagram
Cesar Tralli com a mãe, Edna Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/12/2017 17h18

Romântico assumido, Cesar Tralli não cansa de relembrar o dia de seu casamento com Ticiane Pinheiro, que aconteceu há duas semanas em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Nesta quinta-feira (21), o jornalista da Globo publicou uma foto do momento em que entrou com a mãe, Edna Tralli, na cerimônia.

"A expressão da felicidade. Momentos inesquecíveis. Minha mãe e eu... rumo ao altar para esperar por ela, a noiva, minha vida", declarou ele.

Ticiane também tem feito diversas postagens recordando o casamento. "Dá para voltar esse dia tão lindo e especial?", pediu ela.

A lua de mel dos dois foi nas Ilhas Maldivas, e pelo visto Tici gostou muito. Em um registro publicado na rede social, ela brincou que não estava com planos de voltar para o Brasil. "Daqui não saio, daqui ninguém me tira", escreveu a loira.

Recentemente, em seu canal no YouTube, Ticiane exibiu os bastidores da troca de alianças. Em um dos momentos, Tici filma Tralli no salão, onde foi realizada a festa, que tinha uma decoração chiquérrima. "Você que comprou, né?", comenta a apresentadora. "Comprei e vou pagar até a Copa do Catar em 2022", brincou o jornalista.