Topo

"Foi uma cagada", diz Antônia Fontenelle sobre casamento com Jonathan Costa

Jonathan Costa e Antônia Fontenelle - AgNews
Jonathan Costa e Antônia Fontenelle Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

21/12/2017 16h53

Antônia Fontenelle não economizou nas palavras ao falar de seu casamento com o funkeiro Jonathan Costa, que chegou ao fim em janeiro - os dois tiveram um filho, Salvatore, de 1 ano.

"Foi uma cagada, né, cara? Tivemos um filho lindo, maravilhoso, mas não precisava de tanto. Podia ter namorado, não precisava ter casado, ter gastado dinheiro. Não me arrependo, mas não precisava", disparou a atriz, em entrevista para o canal no YouTube da ex-panicat Carol Dias.

Apesar disso, Antônia elogiou o ex. "Jonathan é um excelente pai. Mas como homem não deu não. Ele se esforçou. (...) Ele é trabalhador, mas é teimoso demais, por isso a gente se separou", disse ela, que ainda é mãe de  Samuel, de 20 anos, de seu casamento com Fernando Almeida (morto em 2004)

A atriz ainda lembrou do relacionamento com o diretor Marcos Paulo (que morreu em 2012) e que antes dele já tinha uma carreira consolidada. "Eu tinha vida, tinha ganhado prêmio no teatro, me sustentava, sustentava meu filho. Mas o Marcos era uma grande marca, um cara muito forte, poderoso. Quem está com ele sempre vai ser menor que ele. E me orgulho muito de ter tido essa passagem linda de 7 anos com ele", disse ela.

Antônia, além de Fernando e Marcos, ainda foi casada outras duas vezes. "Não tenho critério,  eu já tive maridos com idade de ser meu pai e maridos que pudessem ser meus filhos. Me apaixono e vou", explicou ela, que não descarta um novo matrimônio: "Se tiver que casar de novo, caso".