Topo

Gael apanha em novela e maquiadora vibra: "Honra quebrar a cara do safado"

Sergio Guizé aparece caracterizado após o espancamento de Gael em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/Instagram
Sergio Guizé aparece caracterizado após o espancamento de Gael em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/12/2017 10h55

Depois de agredir e tentar violentar Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) foi preso e apanhou muito na cadeia em "O Outro Lado do Paraíso". Cheio de hematomas no rosto e com medo de morrer, ele implorou pela ajuda da mãe, Sophia (Marieta Severo) no capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (20). Nas redes sociais, a caracterizadora de elenco da novela, Dayse Teixeira, compartilhou fotos dos bastidores e comemorou o castigo do vilão. "Foi uma honra quebrar a cara do safado do Gael, hahah. Sergio Guizé você está arrasando! Ainda bem que tudo não passa de maquiagem", escreveu Dayse.

Outro que elogiou muito Guizé nas redes sociais foi o autor da novela, Walcyr Carrasco. "Palmas pro Sergio Guizé. Que grande grande ator, sempre admirei e agora está dando show como Gael", disse o escritor. A atriz Tainá Muller, que interpreta Aura, atual namorada do rapaz no folhetim, também compartilhou uma imagem do ator caracterizado, e vibrou com seu desempenho.

A atuação de Guizé foi ainda elogiada por internautas, que celebraram a punição de Gael. Na trama, Sophia ficou extremamente chocada ao ver o estado do filho, e foi se aconselhar com Vinícius (Flávio Tolezani) sobre o que deveria fazer.