Topo

Paulo Vilhena conta já ter feito sexo a 3 e opina sobre fidelidade

Antonia Fontenelle entrevista Paulo Vilhena - Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle entrevista Paulo Vilhena Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

21/12/2017 10h23

O ator Paulo Vilhena foi o convidado da estreia do "Na Cama da Gata", novo programa de Antonia Fontenelle no YouTube. Sem papas na língua, ele admitiu que já fez sexo a três e que a maioria dos homens sonha em ir para a cama com duas mulheres.

"Eu acho que é uma fantasia de 98% dos homens. E esses 2% estão indecisos se vão ficar como homens heterossexuais ou se vão debandar para o homossexual", falou ele, que opinou sobre a importância do sexo em um relacionamento. "Acho que é 100%. 100% da relação o sexo tem que estar presente".

Perguntado sobre se é um homem fiel, ele falou que cumpre o combinado em cada história que vive. " Você fala de fidelidade e lealdade. Eu sou leal, mas quando falo que tô, vou estar com essa pessoa. Se a gente combinar 'vamos abrir um mês', vamos abrir um mês. Se falar 'vamos ficar juntos e vamos abrir juntos', vamos abrir juntos", explicou ele, que namora desde o começo do ano Amanda Gerardi.

No papo, Vilhena ainda deu dicas do que não gosta em uma mulher. "Aquela mulher que é muito espalhafatosa, vulgar, com comentários sem critério, sem pensamentos, uma gritaria, um posicionamento radical. Pessoas assim não me interessam nem para uma conversa", disparou.