Topo

Príncipe Harry e Meghan Markle divulgam foto oficial do noivado

Príncipe Harry e Meghan Markle em foto oficial do noivado - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle em foto oficial do noivado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/12/2017 10h05

Príncipe Harry e Meghan Markle divulgaram a foto oficial do noivado nesta quinta-feira (21). Os noivos vão trocar os votos em maio do ano que vem.

O palácio de Kensington publicou o registro nas redes sociais. Na imagem em preto e branco, Harry e Markle aparecem coladinhos em clique pra lá de romântico.

"Príncipe Harry e a senhorita Meghan Markle escolheram este retrato oficial para marcar o noivado", informou o palácio, que após o primeiro clique divulgou mais imagens da sessão oficial.

Em nota, o palácio agradeceu o apoio recebido: "O casal está muito grato pelas mensagens calorosas recebidas em um momento tão feliz".
 
"Como forma de agradecimento, eles decidiram compartilhar mais esta imagem do dia em que fizeram a sessão de fotos".
 
Harry, de 33 anos, e Markle, de 36, se conheceram em maio de 2016 no Canadá, quando o filho mais novo da princesa Diana estava promovendo em Toronto os Jogos Invictus, nos quais participam militares veteranos. Markle, que vive no Canadá, foi vista nos últimos dias em Londres, o que gerou as especulações sobre o anúncio do noivado. De acordo com tabloides ingleses, a Rainha Elizabeth está muito feliz com a notícia.
 
A cerimônia do casamento, que será realizada na capela St. George, no castelo de Windsor, será transmitida pela televisão.