Topo

Após 15 anos na Gazeta, Catia se despede do "Mulheres" em 20 segundos

Catia Fonseca se despede do "Mulheres", programa que apresentou na Gazeta durante 15 anos - Reprodução/TV Gazeta
Catia Fonseca se despede do "Mulheres", programa que apresentou na Gazeta durante 15 anos Imagem: Reprodução/TV Gazeta

Do UOL, em São Paulo

22/12/2017 17h58Atualizada em 22/12/2017 22h13

Catia Fonseca despediu-se da Gazeta nesta sexta-feira (22), na última edição ao vivo do programa "Mulheres", que ela comandou durante 15 anos. Em 20 segundos, a apresentadora encerrou a atração anunciando que deixará a emissora e será substituída por Regina Volpato em janeiro. Ela também avisou para o público segui-la nas redes sociais.

"Gente, deixa eu aproveitar. Hoje é o meu último programa aqui ao vivo pela TV Gazeta, com o programa 'Mulheres'. Entrarão todos os programas que a gente gravou, especiais, até o dia 8, que é a chegada da [Regina] Volpato. Desejo a todos muita saúde e muita felicidade. A gente se encontra ainda nas minhas redes sociais, só ficar por lá. E até mais, é isso. Beijo!", disse Catia.

Desde 2002 na Gazeta, Catia Fonseca assinou contrato com a Band em 12 de dezembro, como antecipou em primeira mão o colunista Flávio Ricco, do UOL. Após a publicação da notícia, a apresentadora negou sua saída em vídeo gravado no cenário do "Mulheres" e divulgado no Twitter da emissora.

No mesmo dia, à noite, a Band anunciou a contratação de Catia para comandar um programa vespertino, com duas partes, uma para São Paulo e outra para o Brasil, antes do "Brasil Urgente". A apresentadora deve estrear na nova casa em março.

Após o anúncio da contratação, a direção da Gazeta concordou em manter Catia no "Mulheres" até o último programa ao vivo, no dia 22. Ela ainda aparecerá na emissora nos programas especiais, já gravados, até 5 de janeiro.

No Instagram

Cátia Fonseca reuniu a equipe do programa "Mulheres" e publicou uma despedida, digamos, mais calorosa, em seu perfil no Instagram, na tarde desta sexta-feira (22).
 
"Hoje é o meu último programa ao vivo no Mulheres. Foram 15 anos, cerca de 4 mil programas, muitas matérias e experiências diferentes. E fico feliz por ter feito parte da história do 'Mulheres'", escreveu ela.
 
"Agradeço aos superintendentes, a todos os funcionários, produção, equipe técnica, maquiagem, figurino. Enfim, todos que fazem o Mulheres acontecer.Também agradeço todos os convidados e colaboradores que dividiram um pouco de sua história e conhecimento conosco durante este período. Principalmente a você que me assistiu, e dedicou um pouco do seu tempo a nós", concluiu.