Topo

Gretchen conta motivo de ter trabalhado em café fora do país

Giovanna Ewbank recebe Gretchen em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank recebe Gretchen em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

22/12/2017 11h12

Depois de falar sobre o processo de transição de Thammy, seu filho, e assumir que foi traída em todos os seus relacionamentos, Gretchen fez novas revelações sobre sua vida em entrevista para Giovanna Ewbank no canal dela YouTube. No papo, a cantora explicou a razão de ter ido morar um tempo nos Estados Unidos.

"Quando decidi ir para is EUA estava em um momento...  Não gosto de maltratar os meus fãs. A partir do momento que você vai trabalhar no meio artístico, você tem que ter disponibilidade para o seu fã. Mas eu estava naquele momento que o fã vinha pedir foto e eu começava bufar, não aguentava mais, não conseguia mais ser simpática. Estava naquele momento que não dava, de querer uma vida normal, levar meus filhos para a escola, ter um casamento, até por causa da minha carreira, as pessoas casavam com a Gretchen, não com a Maria. Estava exausta, não aguentava mais e falei: 'Chega não quero ficar mais no Brasil'. Quando fui para lá, abri uma conta, já tinha um bom dinheiro, pensei em ficar seis meses. Depois, se gostasse, eu ia ver, entrava com algum pedido, até por eu ser cantora. Levei as crianças, botei na escola. Queria ter uma vida de dona de casa, cuidar dos meus filhos onde ninguém me conhecia. Burrice minha. Como a pessoa sai do Brasil e vai para Orlando? Lá em Orlando só tem brasileiro. Todo mundo me conhecia e não aprendi inglês", lembrou ela.

Ainda na conversa, Gretchen explicou o motivo de ter trabalhado em um café de lá. "As crianças ficavam o dia todo na escola. Precisava trabalhar, fazer algo, fui nesse café de um amigo brasileiro e falei que queria me ocupar, que não precisava me pagar muita coisa. Ele disse para eu ficar ali na frente, cuidar dos clientes. Um dia, um moço foi e tirou aquela bendita foto. Não posso culpar ele, ele achou engraçado e colocou no Facebook dele. Não teve maldade. Aí foi aquela coisa de 'a Gretchen está trabalhando de garçonete porque está  passando necessidade'. Isso não me incomoda, não ligo para o que pensam. Mas fizeram um programa de televisão comigo lá, que meus filhos iam para a escola, eu indo para academia, trabalhando. O que aconteceu? O consulado me chamou e cancelou meu visto. E não é que você não vai entrar por cinco anos. Você não entra nunca mais nos Estados Unidos. Saí chorando, sem saber o que fazer. Realmente não posso mais entrar nos EUA!. Mas meu caminho não era lá, era na Europa, tinha que conhecer o Carlos, ele é o homem da minha vida. Aí decidi Portugal, todos falam o que falo. Fui com as meninas e meu filho. Ficamos lá uns 8 meses e foi quando conheci o Carlos", disse ela, citando seu atual marido.

Gretchen também revelou se ela e Rita Cadillac, que fizeram muito sucesso na década de 80, são rivais. "Nunca existiu (rivalidade). Ela é muito fofa, ela também tem uma história muito triste, muito difícil", explicou.

Ela espondeu ainda se em breve a veremos ao lado de Katy Perry, afinal, Gretchen gravou o lyric video de uma das música da estrela do pop. "Não sei. Eu acho que ela gostaria. E mesmo que eu soubesse, eu não poderia falar. Eu assinei um contrato de confidenciabilidade. Não posso falar nada", declarou.

Sobre novidades na carreira, Gretchen contou que terá um reality show ao estilo do que é feito com a família de Kim Kardashian. "Será no Mutishow. Horário nobre. Estreia em abril. Começo a gravar agora", adiantou.