Topo

Mayra Cardi explica casamento surpresa: "Resolvi há três dias"

Mayra Cardi explica casamento surpresa - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi explica casamento surpresa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/12/2017 15h04

Mayra Cardi usou seu Instagram no início da tarde desta sexta-feira (22) para explicar o casamento surpresa com Arthur Aguiar que aconteceu mais cedo, em sua casa no Rio. O UOL apurou que cerca de 30 pessoas da família dos noivos participaram da cerimônia e que o ator não sabia do evento e foi surpreendido pela noiva.

Segundo a ex-BBB, o casamento e a festa em Fernando de Noronha depois do Carnaval continuam de pé. "O nosso casamento mesmo, que vou convidar todos meus amigos, toda minha família, permanece em Fernando de Noronha. Só que a gente não queria virar o ano sem casar no civil, a gente já mora junto. Só que o cartório está fechado, porque obviamente já parou, a gente tá na época de natal. Como em qualquer casamento de cartório, nem pode muita gente. Só vai mãe, pai, padrinho. Meu irmão, que está em Los Angeles não foi, minha cunhada também não, eles nem ficaram sabendo", disse ela.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se casam - Reprodução/Instagram/bia_cardi - Reprodução/Instagram/bia_cardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar se casam
Imagem: Reprodução/Instagram/bia_cardi
Mayra contou que ela e Arthur já tinham marcado uma outra data para casar no civil, porém tiveram que cancelar por conta das gravações de "O Outro Lado do Paraíso", em que ele interpreta o jovem geólogo Diego. "Não avisei ninguém, porque eu resolvi há três dias casar. A gente já ia casar na segunda-feira passada, estava marcado no civil. Mas ele foi escalado pra gravar lá no Jalapão e a gente teve que cancelar. Ele ficou muito triste e eu também. E eu resolvi ver diretamente com a juíza se ela podia vir até a minha casa. Deu tudo certo, tô feliz e é o que importa", declarou.

Arthur também usou seu Instagram para falar da surpresa. "Realmente não esperava, não desconfiei um segundo", disse ele, que contou que queria muito terminar o ano casado no civil com Mayra, mas que achava que não seria possível: "Ela sabia que eu queria muito, ela também queria muito e ela preparou essa surpresa inexplicável, fez esse dia ser inesquecível e único. Estou muito, muito, muito feliz".

O ator aproveitou para mandar um recado aos haters, que estão criticando o seu casamento civil e o fato de ter sido sem ele saber. "As pessoas emanam muito ódio, muita inveja, muita energia negativa. Ao invés de eu emanar isso de volta pra vocês, que é uma coisa que não tenho no meu coração, vou emanar apenas energia boa", disparou.

Juntos desde junho deste ano, Mayra foi pedida em casamento pelo ator logo no quarto dia do relacionamento dos dois. "Brincamos que não nos conhecemos e sim nos reencontramos" , disse, que ao UOL contou detalhes da festa que fará em Noronha com o cardápio da todo composto por comida fitness. 

"Faz parte de mim, é minha vida, minha alma, meu trabalho, o que acredito. Eu jamais daria veneno para meus convidados beberem. Encaro o açúcar como veneno. Receberei quem amo com todo amor e amar é cuidar. Será tudo incrivelmente saboroso e saudável", disse Mayra.

Além disso, a empresária afirmou que pode engravidar a qualquer momento. “Ter filho inicialmente era um desejo só do Arthur, mas obviamente essa vontade passou a ser nossa e não só dele. Decidi que vou deixar a vida me levar. Não estamos tentando engravidar, até porque eu quero estar magra para caber no vestido do casamento, mas eu também não tenho nenhum empecilho em me tornar mãe em breve”, avisou ela, que já é mãe de Lucas, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.