Topo

Enzo Celulari se declara à Claudia Raia: "Você merece o mundo"

Enzo Celulari divulga foto abraçado à mãe, Claudia Raia: "É dia de todos te aplaudirem de pé" - Reprodução/Instagram/enzorcelulari
Enzo Celulari divulga foto abraçado à mãe, Claudia Raia: "É dia de todos te aplaudirem de pé" Imagem: Reprodução/Instagram/enzorcelulari

Do UOL, em São Paulo

23/12/2017 11h00

Enzo Celulari dedicou uma homenagem de aniversário à mãe, Claudia Raia, que comemora 51 anos neste sábado (23).

"Nasce uma menina generosa, determinada e extremamente talentosa. Eram 8 horas de ballet por dia, muito suor, muita luta mas com a certeza de que tudo aquilo valeria a pena. Hoje, o dia não só acordou mais bonito e ensolarado mas repleto de aplausos...É dia de todos te aplaudirem de pé e te parabenizarem por todas as suas conquistas, vitórias e pela sua trajetória admirável", escreveu.

O filho da atriz com Edson Celulari publicou uma foto e desejou seus votos: "Que você seja muito feliz, mamãe. Você merece o mundo e o mundo não só te merece como precisa de pessoas como você. Eu te amo". 

O amigo Reynaldo Gianecchini também dedicou uma mensagem para a atriz: Ele postou uma foto de "Belíssima", quando contracenou com Claudia Raia: "Hoje é dia dela, que veio ao mundo pra trazer alegrias!! Pra Claudia Raia todo amor do mundo!"

Neste sábado, Raia agradeceu o carinho em foto reunida aos filhos Sophia e Enzo. "Niver! 51 anos! Vivaaaaaa! Ao lado dos meus amores! Obrigada por tanto carinho!", disse ela.