Topo

Recuperada, Renata Banhara comemora: "Deus nunca me abandonou"

Renata Banhara abre a casa e mostra decoração natalina - Renato Cipriano / Divulgação
Renata Banhara abre a casa e mostra decoração natalina Imagem: Renato Cipriano / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/12/2017 14h25

Após contrair uma grave infecção, Renata Banhara (42) comemorou sua recuperação. Na sala de sua casa, que ganhou decoração de Natal, a modelo disse ter consciência do grave problema que enfrentou neste ano.

"Agradeço todos os dias pelo dom da minha vida, e sempre agradecerei pela nova oportunidade de estar ao redor das pessoas que amo. Tenho plena ciência que o problema de saúde que tive não foi pequeno e Deus sempre esteve ao meu lado como um bom Pai e nunca me abandonou, sempre me protegendo e iluminando. Foram muitos dias de dores e lutas internada em um quarto de UTI e posteriormente na semi-intensiva, mas sou guerreira, lutei e aqui estou... Quero agradecer ainda mais por tudo que tenho e sou!", afirmou.

Para este Natal, a modelo disse que ela mesma decorou a casa: "Esta época é mágica e principalmente porque eu tenho muita fé, sentimos Deus ainda mais presente dentro da gente, pois é o nascimento do Menino Jesus. Quero que a alegria reine no ambiente em que eu estiver e só quero saber de coisas boas daqui para frente".

Renata precisou ser internada após a infecção, contraída durante um procedimento de canal dentário, atingir o cérebro. Ela se submeteu a cirurgias e precisou ficar em repouso absoluto.