Topo

Moranguinho fala de agressão de Naldo e diz que pode perdoar: "Não julguem"

Naldo Benny e Ellen Cardoso, Mulher Moranguinho - AgNews
Naldo Benny e Ellen Cardoso, Mulher Moranguinho Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

25/12/2017 12h09

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se pronunciou pela primeira vez após ser agredida pelo marido, Naldo Benny. Em seu Facebook no sábado (23), ela escreveu um longo texto e deu a entender que pretender reatar o casamento.

"É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se fossem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar. É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história", disse ela. Moranguinho disse que não quis fazer papel de "coitadinha" na televisão e optou por se isolar. "Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir?", afirmou.

Ela continuou o texto e falou sobre Naldo. Disse esperar que o cantor volte a ser a mesma pessoa de antes da fama. "Mas eu sempre acreditei na cura, sempre acreditei na capacidade que o amor tem de mudar as coisas. E foi por amor, por acreditar nesse amor que eu resolvi acabar com essa enfermidade. (...) Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro... Eu queria de volta sua simplicidade, seu brilho nos olhos, sua paz, sua calmaria ,sua inocência, seu sorriso largo e verdadeiro, o menino sonhador que eu conheci".

Moranguinho contou que devido ao ciúmes de Naldo abandonou a carreira artística e se afastou de amigo. "Nosso relacionamento sempre foi cheio de muito amor, mas com muitos altos e baixos por causa de crises ciúme. Eu fiz tudo que podia para mudar isso, abri não da minha vida profissional, dos meus amigos, dos meus sonhos e de tudo que pudesse causar qualquer tipo de atrito, mas ainda assim, mesmo me esforçando muito, havia momentos que o descontrole era maior que ele. Ele sempre foi muito carinhoso, daqueles que diz que ama todos os dias, que sou linda, que observa o cabelo, a unha, o perfume, e que em seu estado normal o marido que você pediria a Deus!", explicou.

Por fim, ela dá a entender que pode perdoar o marido e reatar o casamento. "Ele é o pai da minha filha, o homem que eu construí uma família, que escolhi viver ao seu lado na saúde ou na doença,n a riqueza ou na pobreza, até que a morte nos separe...e isso merece respeito. O nosso futuro a Deus pertence, deixo em suas mãos e creio que Ele nos dará direcionamento, seja Ele para seguirmos nossas vidas ou para reconstruir nossa família. Eu só desejo que sejamos felizes e que tudo que seja feito seja para o nosso bem. Respeitem o nosso momento está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer. Por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade, um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte pra recomeçar.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que Naldo e Moranguinho continuam separados.

Entenda o caso

Naldo foi preso em casa, na Freguesia, zona oeste do Rio, no último dia 6. Ele é acusado de agredir Ellen Cardoso, sua esposa, com chutes, socos e puxões de cabelo, depois de uma briga por ciúmes. Ela fez exame de corpo de delito e saiu de casa. A polícia foi à casa do cantor e encontrou ainda uma arma.

cantor foi solto após pagar fiança. Ele estourou com a música "Chantilly", de 2011, e a música "Amor de Chocolate", aquela do refrão "Vodca ou água de coco", foi o hino do verão de 2013.

Depois de sair, Naldo publicou um vídeo dizendo estar arrependido do que fez e que já estava em busca de ajuda.

"Eu vou lutar pela minha família. Já estou em busca de ajuda com profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo que fiz. De ser um ser humano e homem melhor. De ser uma pessoal que possa ajudar quem passou por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, amam minha mulher e minha família (...) Em nome de Jesus, tenho certeza que vou dar a volta por cima."