Topo

Gugu passa Natal em família e mostra mãe de seus filhos

Gugu ao lado de Rose Miriam Di Matteo, mãe de seus filhos João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia - Reprodução/Instagram
Gugu ao lado de Rose Miriam Di Matteo, mãe de seus filhos João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/12/2017 16h51

Gugu Liberato passou o Natal em família e publicou, em seu Instagram, uma foto ao lado da médica Rose Miriam Di Matteo, de 52 anos, mãe dos três filhos do apresentador: João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia.

Discreta e sempre longe dos holofotes, Rose Miriam raramente aparece na internet. A outra vez em que ela foi vista foi quando João Augusto publicou, no Dia das Mães, a primeira foto ao lado dela. Na ocasião, o garoto de 15 anos, que faz sucesso na internet como chef de cozinha, fez uma homenagem e declarou seu amor por sua matriarca.

Seguidores curiosos elogiaram a beleza da mãe dos filhos de Gugu e a compararam com o filho. "Parabéns pela linda mamãe", elogiou uma fã. "Que lindo, você se parece muito com sua mãe", escreveu outra admiradora.

 

Feliz Natal ??

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato)

 

 

 

em