Topo

William Bonner almoça com a namorada e os filhos: "Amor, respeito e paz"

William Bonner com a  namorada e os filhos - Reprodução/Instagram
William Bonner com a namorada e os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/12/2017 12h52

Os filhos trigêmeos de William Bonner e Fátima Bernardes, Vinicius, Laura e Beatriz, de 20 anos, passaram o dia 24 de dezembro metade com o pai e metade com a mãe.

Em uma foto publicada em seu Instagram, Bonner mostrou o almoço que teve com os três e com a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas. "Um Natal feliz, harmonioso, com amor, respeito e paz procêis também", escreveu ele.

Bia também compartilhou o clique com o pai e a madrasta, além de imagens com a mãe, com quem passou a ceia. "Natal é só amor", disse a jovem.

Fátima postou o Natal em família, mas não deixou de deixar uma mensagem para o namorado, Túlio Gadêlha. "Pros que estão perto, pros que vieram de longe, pros que estão longe, feliz Natal!", disse a apresentadora do "Encontro". 

Túlio postou a mesma foto em sua conta do Instagram. "Feliz Natal, pessoal! Que possamos sempre praticar o bem!", desejou o advogado.

Fátima Bernardes, 55, e Túlio Gadêlha, 30, assumiram o romance no início de novembro, depois de serem fotografados juntos. Desde então, eles não poupam declarações e fotos românticas nas redes sociais.

 

natal é só amor❤️

Uma publicação compartilhada por Beatriz Bonemer ♕ (@biabonemer) em