Topo

Zezé Di Camargo passa Natal com as filhas e sem a noiva, Graciele Lacerda

Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, Camilla Camargo, Seu Francisco, Dona Helena, João Marcus, Zezé Di Camargo e João Francisco - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, Camilla Camargo, Seu Francisco, Dona Helena, João Marcus, Zezé Di Camargo e João Francisco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/12/2017 10h28

Zezé Di Camargo e a noiva, Graciele Lacerda, passaram a noite de Natal separados. A jornalista contou em seu Instagram que foi festejar a data com a família no Espírito Santo, enquanto o cantor estava com as filhas, Wanessa e Camilla, os pais, Seu Francisco e Dona Helena, e outros parentes em Goiânia. 

"Ao olhar a nossa foto lembro de tantas coisas que passamos juntos até aqui...Hoje estou longe do meu Mô, por uma boa causa, pois vim passar esse dia ao lado da minha família que tanto amo. Amanhã já estaremos juntos novamente curtindo o dia de Natal ao lado dos meus sogros queridos. Mas independente da nossa distância física, trago ele comigo em pensamento durante todos os momentos. Desejo a todos vocês um Natal abençoado e repleto de muito amor!", escreveu ela, ao postar um clique olhando uma foto com Zezé.

Wanessa compartilhou em sua rede social uma imagem da noite de Natal em família, em que aparece com o pai, a irmã, os avós, os filhos, João Francisco e José Marcus, além do marido, Marcus Buaiz - o caçula de Zezé, Igor Camargo, estava com a noiva, Amabylle Eiroa. "Que a sua noite de hoje e todos os seus próximos dias sejam de muita felicidade, amor e gratidão! Um excelente natal para todos vocês - da minha família, para a sua", disse a cantora.

Zilu também estava em Goiânia, mas passou a data com amigos - ela disse que o dia seguinte seria com os filhos. Camilla Camargo fez questão de ir finalizar sua noite de Natal com a mãe, após a ceia com o pai. "Com meu amor finalizando essa benção que é o nascimento de Jesus. Eu e minha rainha, Zilu", contou ela.

 

Olha quem está agora aqui comigo para desejar um Feliz Natal a todos vcs!! Meu Baby @igor_ci !!! ♥️♥️

Uma publicação compartilhada por Amabylle Eiroa (@amabylle_eiroa) em