Topo

Com chifres de alce, Junno diz que "veado é a mãe" e bate boca com seguidor

Xuxa e Junno se fantasiam no Natal - Reprodução/Instagram
Xuxa e Junno se fantasiam no Natal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/12/2017 17h01

Namorado de Xuxa Meneghel, Junno Andrade bateu boca com um seguidor que se sentiu ofendido com uma publicação do ator e cantor no Instagram no Natal. Ele se fantasiou de veado, com direito a chifres de alce, e escreveu: "Viado é a mãe".

Um seguidor se sentiu ofendido pela legenda de Junno e questionou: "Qual o problema de ser viado?". O namorado de Xuxa ironizou: "Lá vem...". O seguidor insistiu: "Nada a ver, vocês andam muito em defensiva. Sempre curto, elogio, mando felicitações por seus personagens, mas quando fazemos críticas se inflamam".

Junno rebateu o internauta: "Que crítica? Ficou ofendidinho? Vou te falar uma coisa, ser viado não tem problema nenhum, agora ser 'politicamente correto' é um puta porre! Vai curtir seu Natal e relaxa, ok? Paz".

O seguidor reagiu, com ironia, pedindo desculpas por ter se sentido ofendido com a publicação de Junno e dizendo que o namorado de Xuxa não seria capaz de identificar preconceito por trás da brincadeira com os gays.

"Feliz Natal para ti também, mas são esses tipos de 'piadinhas' que potencializam preconceito. Mas quem é você para saber, né? Desculpa se fiquei ofendido, e não sou politicamente correto, só te pontuei algo que não achei legal, pois sempre desejo coisas boas quando posta fotos de shows e trabalhos na TV. Desculpa por me ofender. Abraços. e feliz Natal. Respeito. Paz", concluiu o internauta.

Horas depois, Junno apagou o comentário e editou a legenda, substituindo "viado" (apelido pejorativo aos gays) por "veado" (nome correto do animal).

Junno Andrade bate boca com seguidor no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Junno Andrade bate boca com seguidor no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram