Topo

Gio Ewbank diz que queria ser anônima às vezes: "Também ficamos tristes"

Giovanna Ewbank  - Reprodução/Instagram/gio_ewbank
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram/gio_ewbank

Colaboração para o UOL

26/12/2017 13h27

Giovanna Ewbank deu um presente aos seguidores de seu canal no YouTube. A atriz pediu o número de telefone de alguns e ligou para conversar com eles, além de deixá-los fazer uma pergunta.

O primeiro sortudo quis saber se Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso, com quem ela tem uma filha, Titi, de 4 anos, já quiseram ser anônimos em algum momento.

"Algumas vezes, na verdade. Quando a gente passa por situações na nossa vida... a gente também fica triste, às vezes está em um dia ruim e quer passar despercebido, sem que ninguém veja a gente. Porque quando vocês vêm falar com a gente é tanto amor, tanto carinho, que não tem como não se envolver, não querer falar com vocês", explicou ela.

Outra fã falou sobre a vida perfeita que Giovanna parece ter e a atriz confessou que não sente falta de nada. "Sou muito feliz com minha família, meus amigos, na minha profissão. Hoje me sinto uma mulher completa. O que vier está ótimo, mas se não vier também estou muito feliz", declarou.

Se deixaria a filha ser atriz, Giovanna disse que sim. "O que ela for feliz, a gente vai apoiar independente do que seja", contou.