Topo

Ingrid Guimarães comenta futura primeira vez da filha: "Dá falta de ar"

Ingrid Guimarães participa do "Mais Você" para promover filme que contracena com Larissa Manoela - Reprodução/Globo
Ingrid Guimarães participa do "Mais Você" para promover filme que contracena com Larissa Manoela Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

26/12/2017 10h18

Ingrid Guimarães sofre só de pensar quando a filha contar que perdeu a virgindade. A atriz vive um momento assim em cena com Larissa Manoela no filme "Fala Sério, Mãe!", que entra em cartaz nos cinemas a partir da próxima quinta-feira (28).

Ao participar do "Mais Você" nesta terça, para promover o longa, Ingrid foi questionada por Ana Maria como se imagina em uma situação semelhante.

"Me dá até falta de ar. Eu liguei pra minha irmã e perguntei como é... Todas as mães falaram que é assim, a gente finge que é normal, mas dentro da gente queremos morrer", disse ela. "No filme, a personagem tem quase 18 anos. É única cena mais adulta", explicou.

A humorista tem uma menina, Clara Machado, de 8 anos. "Fico pensanndo na minha filha e tomara que ela me conte [quando perder a virgindade]. Já fico sofrendo por uma coisa surreal", afirmou.

Ana Maria lembrou que, normalmente, as mulheres contam primeiro para os pais: "Tenho um filho e uma filha. A mulher tem altos e baixo incompreensíveis nessa fase da vida... A mulher, normalmente, tem uma conexão maior com o pai".

Segundo Ingrid, foi ela quem indicou o nome de Larissa Manoela para o filme. Ela disse que a filha é fã da atriz do SBT desde "Carrossel".