Topo

José Loreto beija a barriga de grávida de Débora Nascimento

Débora Nascimento e José Loreto - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e José Loreto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/12/2017 09h57

José Loreto e Débora Nascimento estão aproveitando o clima das festas de fim de ano para postar algumas fotos superfofas nas redes sociais. Depois da atriz aparecer  em sua rede social nua, cobrindo os seios com as mãos e com o corpo coberto de de luzes pisca-pisca, desta vez ela surgiu iluminada pela árvore de natal, ganhando um beijo do marido na barriguinha de gestante.

"Para uma estrela nascer, há uma coisa que deve acontecer: uma nebulosa gasosa deve entrar em colapso. Então colapsa. Desmorone. Esta não é a sua destruição. Este é o seu nascimento. (Zoe Skylar)", legendou ela.

Débora e José anunciaram que serão papais no dia 4 de outubro em suas redes sociais. "Amor multiplicado. Agora somos três. Débora. José. Bella. Estamos grávidos", disse ela, já revelando que espera uma menina. "Estamos grávidos e o fruto desse amor se chama Bella!", escreveu ele.

Os dois  se conheceram nos bastidores de "Avenida Brasil", em 2012. Eles se casaram secretamente em Dubai, nos Emirados Árabes, no dia 19 de maio de 2015. Cerca de um ano depois, em 21 de maio de 2016, Débora e José fizeram uma nova cerimônia, totalmente surpresa para amigos e familiares, no Rio.