Topo

Aos 65, Bruna Lombardi posa de biquíni e ensina segredo para boa forma

Bruna Lombardi - Reprodução/Instagram
Bruna Lombardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/12/2017 14h38

Bruna Lombardi deixou seus seguidores de "queixo caído" ao compartilhar algumas fotos mostrando a sua boa forma no Instagram. Nas imagens, a atriz de 65 anos aparece linda de biquíni na praia e na cachoeira.

"Amados, o ano está quase acabando. É um bom tempo de agradecer a todos que estão em nossas vidas. Sou muito grata a vocês, meus fãs e amigos, pelo carinho que recebo todos os dias. Vocês são maravilhosos! Muito obrigada, de coração", escreveu ela.

Bruna ainda contou o segredo para se manter bela. "Nesse verão, vale se divertir sem tanta preocupação!  Felicidade e bom humor é o que conta! Mas lembrando sempre de cuidar bem da saúde. Cuidado com o sol e com a hidratação! Uma alimentação mais leve, com muita água pra compensar", ensinou ela. "Encontre um lugarzinho seu! Pode ser no parque, na rede, numa árvore, numa praia, no interior... não importa onde, o importante é ter esse refúgio que te faz bem", completou.

Os fãs de Bruna não a pouparam dos elogios. "Espetáculo de mulher", disse um. "Sempre linda, sapateia na cara das novinhas", brincou outro. "Sua beleza é impressionante. Tomou a fórmula da juventude", declarou mais um.