Topo

Em "O Outro Lado do Paraíso", Sophia matará Laerte com tesourada

Sophia será chantageada pelo segurança e vai assassiná-lo - Divulgação / TV Globo
Sophia será chantageada pelo segurança e vai assassiná-lo Imagem: Divulgação / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/12/2017 09h42

Sophia (Marieta Severo) matará Laerte (Raphael Vianna) com uma tesoura nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso". De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o crime acontecerá quando o segurança do bordel passar a ameaçar a vilã após descobrir que ela já foi garota de programa e matou um homem no passado.

Os dois se encontrarão no bordel para conversar e a dona do garimpo tentará se defender: “Está falando de um assassinato de muito tempo atrás. Fui acusada na época, mas tinha um álibi. Tem mais de 20 anos. Eu conheço a lei, rapaz. Principalmente essa lei. Depois de 20 anos, um crime está prescrito. Não posso ser julgada. Quer me chantagear? Perdeu teu tempo”, dirá.

Laerte, então, falará que Sophia é conhecida em Palmas e tem uma reputação a zelar:. "Tem muita lama na tua vida”. A vilã oferecerá dinheiro ao segurança, mas ele recusará e vai exigir participação nos lucros das esmeraldas.

Neste momento, Sophia verá uma tesoura e disfarçará. Ao tentar entrar em acordo, a vilã pegará uma tesoura e golpeará Laerte até a morte.