Topo

Isis Valverde está solteira: acaba namoro de quase dois anos com modelo

Isis Valverde e André Resende se beijam - Reprodução/Instagram/isisvalverde
Isis Valverde e André Resende se beijam Imagem: Reprodução/Instagram/isisvalverde

Do UOL,no Rio

27/12/2017 16h42

Isis Valverde está solteira. Depois de um ano e sete meses, a atriz colocou um ponto final recentemente na relação com o modelo André Resende. O casal até planejou passar o Réveillon em Fernando de Noronha. Os dois viajariam juntos na noite desta quarta-feira (27).

A assessoria de imprensa confirmou ao UOL o término do namoro da atriz. A notícia foi divulgada pelo apresentador Léo Dias no programa "Fofocalizando". 

Os dois ainda não apagaram as fotos em que aparecem juntos no Instagram - a última do casal foi publicada no dia 17 de dezembro na rede social da atriz- , mas os dois deixaram de se seguir nas redes sociais. "Os amigos estão surpresos com a notícia. Até três semanas atrás, eles estavam bem. É ela que está contando para as pessoas", disse uma fonte próxima a atriz.

Isis conheceu o ex-namorado através de amigos em comum no início de 2016. André Resende é modelo de sucesso, com grifes importantes no currículo e capas de revistas internacionais, e também tem dois restaurantes localizados no Centro do Rio de Janeiro. 

Depois de interpretar a Ritinha de "A Força do Querer", Isis está de volta ao ar neste final de ano na Globo. Ela interpreta a protagonista da minissérie "Malasartes", baseada no filme "‘Malasartes e o Duelo com a Morte".