Topo

Maisa tem "piriri" em Paris e é salva pela mãe: "Botei tudo para fora"

Maisa Silva posa em frente à Torre Eiffel, em Paris - Reprodução/Instagram/maisa
Maisa Silva posa em frente à Torre Eiffel, em Paris Imagem: Reprodução/Instagram/maisa

Do UOL, em São Paulo

27/12/2017 22h32

Maisa Silva enfrentou um perrengue em Paris, onde passa férias com a família. A atriz e apresentadora mirim explicou seu sumiço nas redes sociais e disse que passou mal após tentar conhecer o palácio de Versalhes. Quando retornou à capital francesa, ela vomitou e teve dor de barriga, mas foi salva pela mãe, Gislaine.

"Gente, eu sou sincera, vou falar para vocês o que aconteceu. Eu fiquei meio sumida das redes sociais por dois motivos. Fiquei dois dias sem postar foto, tenho várias fotos para postar, mas vou falar para vocês o que aconteceu. Não reclamem, porque antes eu falar do que não falar, certo?", disse Maisa em vídeos publicados na função Stories do Instagram, nesta quarta-feira (27).

"Esta noite, eu passei muito mal, botei tudo que tinha dentro de mim para fora, por cima e por baixo, ou seja, vomitei e tive um piriri, e tive febre. Fora isso, sigo plena. Ontem, passei mal o dia todo", explicou a artista mirim.

Maisa posa com seus pais, Celso e Gislaine, na França - Reprodução/Instagram/maisa - Reprodução/Instagram/maisa
Maisa posa com seus pais, Celso e Gislaine, na França
Imagem: Reprodução/Instagram/maisa
"Fomos para Versalhes, porque íamos ao palácio de Versalhes. Almoçamos às 15h e terminamos um pouco tarde. Chegamos ao palácio e uma moça falou: 'Não aconselho vocês a comprarem ingresso agora por causa da fila', e tinha a maior fila que já vi. 'Vocês compram os ingressos e voltam amanhã'. Ou seja, o dia foi perdido", lamentou.

Na sequência, Maisa contou que teve dor de barriga e vomitou durante a madrugada: "Comecei a passar muito mal aqui em Paris. Não aguentei comer nem nada. À noite, tive um piriri e dormi. Minha mãe dormiu do meu lado. Acordei às 4h, vomitei muito no banheiro, porque acho que alguma coisa comi me fez mal, não sei o que aconteceu. Vomitei bastante, voltei a dormir e acordei de novo com febre".

A atriz de 15 anos agradeceu a mãe por ter cuidado dela com remédios e disse que ficou desanimada para postar fotos: "A fada Gislaine, que dormiu comigo, me socorreu, deu vários remedinhos, e acordei tranquila, porque acho que realmente alguma coisa no estômago me fez mal. Fiquei fora das redes sociais ontem porque não tinha ânimo para postar nada, ficar no celular".