Topo

Namorada de Biel rebate provocação de Gui e o acusa de "lavar dinheiro"

Montagem com Biel e a namorada, Duda Castro, e MC Gui - Montagem/Reprodução/Instagram
Montagem com Biel e a namorada, Duda Castro, e MC Gui Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/12/2017 17h22

MC Gui entrou na discussão entre Biel e Kevinho, após o dono do hit "Olha a Explosão" assumir o namoro com a ex do rival, Flavia Pavanelli. Gui fez piada com a resposta em inglês que Biel e a atual companheira dele, Duda Castro, escreveram para Kevinho, e ela rebateu acusando o funkeiro de lavagem de dinheiro.

"Orra, Justin Bieber, não deixava! I don't 'ispiquingilssssssshhhh", tirou sarro Gui nos comentários de uma foto. A namorada de Biel retrucou: "Wait, você também?! Calma... mas não foi a sua equipe que fez de tudo para marcar uma reunião em nosso hotel algumas semanas atrás onde foi oferecido 1 M [milhão], mais casa e carro para o Biel simplesmente passar um ano no país trabalhando com vocês?! Hahaha oh boy!".

Gui e namorada de Biel discutem no Instagram - Reprodução/Instagram/fama0ficial - Reprodução/Instagram/fama0ficial
Gui e namorada de Biel discutem no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram/fama0ficial
Gui rebateu citando o bordão de Kevinho: "Com certeza não! Cê acredita? Minha equipe tem bom senso". Duda Castro continuou chamando a oferta da equipe de Gui de "suja": "Eu não tenho o que reclamar! No final do dia, meu namorado teve cabeça suficiente para não aceitar proposta suja e mentir sobre isso online".

Em seguida, a namorada de Biel acusou Gui de lavar dinheiro: "Quando o assunto é lavagem de dinheiro, ninguém quer falar sobre o assunto, né?!". Gui ironizou: "Vai reclamar com o Lula!". No stories de seu Instagram, Gui voltou a tirar sarro do inglês de Biel e da namorada.

Biel x Kevinho

Biel e Kevinho discutem no Instagram - Montagem/Reprodução/Instagram - Montagem/Reprodução/Instagram
Biel e Kevinho discutem no Instagram
Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram
A discussão começou quando Biel comentou uma foto da ex, Flavia Pavanelli, ao lado do atual namorado, Kevinho, publicada pelo cabeleireiro Matheus Souza.

Biel elogiou o cabeleireiro, em inglês. "@matheussouza, você é o melhor empreendedor da história, meu amigo". Os fãs de Kevinho estranharam o comentário do funkeiro numa foto em que sua ex aparece com Kevinho. Em novo comentário em inglês, Biel reagiu: "Alguém pode me dizer o que tem de tão engraçado nisso?"

Kevinho, então, postou o seguinte comentário: "@Biel, você não cansa de fazer merda para se afundar sozinho? Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher e como se faz um hit! Rsrsrs #Difunto".

Após a troca de farpas entre Biel e Kevinho, Duda Castro respondeu com um longo texto sobre o namorado e criticando o dono do hit "Olha a Explosão". Depois, trancou seu perfil no Instagram e bloqueou os comentários para quem já a seguia.