Topo

Paloma Tocci revela sexo do bebê que espera e pede presentinho a Neymar

Paloma Tocci - Reprodução/Instagram
Paloma Tocci Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/12/2017 10h03

Depois de anunciar sua primeira gravidez, de seu casamento de um ano com o empresário Felipe Maricondi, Paloma Tocci revelou nesta quarta-feira (27) o sexo do bebê que espera em um post no Instagram.

A apresentadora do "Jornal da Band" disse que não tinha preferência e explicou os motivos. "A minha maior referência e inspiração era a relação com a minha mãe. Ela foi uma mãezona durante anos, meio brava, exigente, mas lá pelos meus 15, 16 anos virou uma chave e se tornou a minha melhor amiga. Contava tudo e mais um pouco para ela...daí a vontade de ter uma menina! Mas, para quem trabalhou durante tantos anos com futebol, viveu num meio super masculino, sempre tive uma ótima relação com os colegas de trabalho, confesso que se viesse um menino me daria bem nessa área e ficaria animada!", disse ela.

Com previsão de nascimento do filho para junho, Paloma ainda brincou: "Ah, e olha que o bebê vai nascer em plena Copa do mundo, quem sabe na final e campeão do mundo! Haja coração, amigo! Alô, Neymar Jr., queremos um gol para o baby! (risos)".

Por fim, ela contou o sexo do bebê: uma menina. "Uma explosão de alegria e uma surpresa maravilhosa! Filha, que eu possa repetir a sua vovó (que com certeza mandou esse presente pra mim lá de cima)...e que você se torne a minha melhor amiga! É isso o que eu desejo agora", declarou.

 

“Tô grávida” episódio de hoje...explosão de alegria! Menino ou menina? “O que importa é vir com saúde”! Quem nunca? Geralmente mulheres têm uma quedinha, preferência por meninas e os homens sabemos, pelos meninos! A minha maior referência e inspiração era a relação com a minha mãe. Ela foi uma mãezona durante anos, meio brava, exigente, mas lá pelos meus 15, 16 anos virou uma chave e se tornou a minha melhor amiga. Contava tudo e mais um pouco para ela...daí a vontade de ter uma menina! Mas, para quem trabalhou durante tantos anos com futebol, viveu num meio super masculino, sempre tive uma ótima relação com os colegas de trabalho, confesso que se viesse um menino me daria bem nessa área e ficaria animada! Ah, e olha que o bebê vai nascer em plena Copa do mundo, quem sabe na final e campeão do mundo! Haja coração, amigo! Alô @neymarjr queremos um gol para o baby! Rs ?? Por tudo isso, não fiquei tão ansiosa para saber o sexo...Pensava: vamos ver o que Deus nos propõe!!! Maaaaas, eu e o Felipe tínhamos certeza que seria um menino! A bexiga estourou. Uma explosão de alegria e uma surpresa maravilhosa! filha, que eu possa repetir a sua vovó (que com certeza mandou esse presente pra mim lá de cima)...e que você se torne a minha melhor amiga! É isso o que eu desejo agora. #gravida #gravidez #revelacao #natalrevelacao #charevelacao #maedemenina #eueleeela #nos3 #babygirl #menina #2018 #julhode2018

Uma publicação compartilhada por P a l o m a T o c c i (@palomatocci) em