Topo

"Sarrada na porta"? Pose esquisita de Bruna Marquezine intriga seguidores

Bruna Marquezine faz pose esquisita e intriga seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram/brumarquezine
Bruna Marquezine faz pose esquisita e intriga seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/brumarquezine

Do UOL, em São Paulo

27/12/2017 21h01

A internet está tentando entender o significado da pose de Bruna Marquezine em uma publicação no Instagram, na última terça-feira (26). Na foto, a atriz aparece apoiada em uma sacada, com uma porta envidraçada entre as pernas.

Intrigados, os fãs de Marquezine tentaram adivinhar a verdadeira intenção por trás da pose estranha, com muito bom humor. "Bruna deu uma sarrada na porta", brincaram vários seguidores.

Outros lembraram o ex-namorado da estrela global. "Neymar perdeu para a porta", comentou um seguidor. "Tirando o atraso na porta. Neymar está fazendo falta", escreveu uma fã.

Alguns foram ainda mais ousados nos comentários. "Ela está com coceira?", perguntou uma seguidora. "Quando a 'tcheca' coça e estou com preguiça de usar as mãos", escreveu outra admiradora de Bruna.

Também houve quem estranhou as pernas de Bruna e criticou a pose. "A roupa bonita, a Bruna é linda, o lugar, maravilhoso, mas por que essa porta entre as pernas?! Tem algum sentido?!", questionou uma fã. "Me chama que te ajudo a conceituar melhor a foto. Está linda, mas essa porta ficou maneira, não", criticou outra seguidora.

 

dia! @topmagazine

A post shared by Bruna Marquezine ? (@brumarquezine)

 

on