Topo

Larissa Manoela completa 17 anos e ganha festa surpresa em Orlando

Larissa Manoela comemorou mais um aniversário ao lado dos amigos Gabi e Pedro Motta e os pais - Divulgação/VanessaCaetano Photography)
Larissa Manoela comemorou mais um aniversário ao lado dos amigos Gabi e Pedro Motta e os pais Imagem: Divulgação/VanessaCaetano Photography)

Do UOL, no Rio

28/12/2017 16h14

Bolo, guaraná e muitos docinhos. Larissa Manoela está completando 17 anos nesta quinta-feira (28) e o que não faltam são comemorações para festejar a data.  Os irmãos, Gabi e Pedro Motta, organizaram uma festa surpresa na casa da amiga em Orlando.

O tema da festa de Larissa Manoela foi Mickey - Reprodução/Instagram/@VanessaCaetanoPhotography  - Reprodução/Instagram/@VanessaCaetanoPhotography
O tema da festa de Larissa Manoela foi Mickey
Imagem: Reprodução/Instagram/@VanessaCaetanoPhotography
Encomendada em um buffet de São Paulo, a festa teve bolas e enfeites decorados com Mickey Mouse, um dos personagens de desenhos animados favoritos da atriz.  Há cinco dias, Larissa já tinha festejado a nova idade em São Paulo com o mesmo tema.

A atriz também ganhou homenagem do namorado, Leo Cidade, durante a madrugada. "Parabéns, mozin!! Que você continua sendo essa pessoa incrível!!! Te amo!! O resto eu já te mandei e você já sabe!!!", acrescentou o rapaz de 21 anos, ao compartilhar foto em sua conta de Instagram. Na imagem, o jovem casal aparece abraçado em uma praia. "Meu presente. Te amo", respondeu Larissa.