Topo

Renato Góes e Thaila Ayala aparecem em clima sexy em férias no Ceará

Renato Góes e Thaila Ayala se beijam em Jericoacoara - Reprodução / Instagram
Renato Góes e Thaila Ayala se beijam em Jericoacoara Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/12/2017 21h40

Quase um mês após assumirem publicamente o namoro durante uma premiação em São Paulo, Renato Góes e Thaila Ayala estão curtindo férias juntos em Jericoacoara, no Ceará. Nesta quinta (28), foi a vez do ator postar o primeiro clique com a namorada em uma rede social. Os dois aparecem se beijando agarradinhos numa rede no meio de uma lagoa.

"Mood da virada", escreveu Renato na legenda da foto, para desespero de algumas fãs, que brincaram sobre o ator estar comprometido. "Eu amava você", disse uma. "Não tá sendo fácil segurar essa barra", escreveu outra. Muitos seguidores, no entanto, comemoraram o novo casal: "Que casal maravilhoso!"

 

Mood da virada. ??

Uma publicação compartilhada por Renato Góes (@renatogoess)

 

 

em

Na semana passada, Thaila havia publicado a primeira foto ao lado do namorado. Na legenda, a atriz aproveitou para parabenizá-lo pelos seu aniversário de 31 anos. 

"Desejo-lhe dias de sol e banhos de chuva. Liberdade para ser quem você quiser, onde você pisar e quando achar que é a hora. Uma casa sem paredes e sem limites para sonhar e com um pé de uva Isabella. Unidade, verdade, bons livros e q sua vida tenha trilha sonora, porque música é essencial! E que você dance, dance muito ate suas pernas amolecerem e pedirem por descanso e que seu descanso seja sempre abençoado. O perigo da paixão e a loucura do amor em tudo na sua vida porque em tempos onde todos procuram pela razão é melhor ser insano! Parabéns", escreveu.

Reservada, Thaila Ayala é ex do ator Paulinho Vilhena. Já Renato Góes é ex-namorado de Tatá Werneck e, recentemente, enfrentou rumores de um suposto affair com a colega de emissora Maria Casadevall.

 

Deixe se Aqui Ali e acolá Tudo uma coisa só! #johnjohnjeri #reveillonjohnjohn

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em