Topo

Reviravolta! Ex-amante de Duda está vivo e reaparece em "O Outro Lado"

Elizabeth/Duda (Gloria Pires) e Renan (Marcello Novaes) em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/TV Globo
Elizabeth/Duda (Gloria Pires) e Renan (Marcello Novaes) em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/12/2017 07h40

Uma reviravolta acontecerá nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso". Renan (Marcello Novaes) está vivo e reaparecerá, informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Ele surgirá durante o julgamento de Duda/Elizabeth (Gloria Pires), que, neste momento da história, terá sido acusada de assassinar Laerte (Raphael Vianna).

Tudo começará quando Sophia (Marieta Severo) matar o segurança a tesourada e, em seguida, fugirá da cena do crime. Pouco depois, Clara (Bianca Bin) entrará no local e encontrará Laerte caído no chão. Na esperança de salvar o homem, ela vai retirar o objeto do corpo. Duda chegará e acreditará que a filha foi a responsável pelo crime.

Com medo de que a jovem possa ir para a cadeia, a dona do bordel assumirá a culpa e se entregará para a polícia. Durante o julgamento, Duda revelará detalhes de seu passado e admitirá que já matou uma pessoa. A advogada Adriana (Julia Dalavia) descobrirá que ela se refere a Renan e pedirá o adiamento da sessão para ir atrás do empresário no Rio de Janeiro. O público, então, saberá que o empresário sobreviveu ao acidente.

Quando chegar ao Tocantins, ele contará a Duda que passou um tempo internado e, ao receber alta, foi informado de que ela estava morta. Por esse motivo, nunca a procurou: "Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la", dirá ele. Duda ficará em estado de choque. Foi acreditando que matou Renan que ela forjou a própria morte a mando do ex-sogro. As cenas irão ao ar a partir do dia 26 de janeiro.