Topo

Zezé parabeniza Wanessa pelos 35 anos: "Sorriso, abraço, aperto no peito"

Zezé Di Camargo parabeniza a filha, Wanessa, pelos 35 anos - Reprodução/Instagram/zezedicamargo
Zezé Di Camargo parabeniza a filha, Wanessa, pelos 35 anos Imagem: Reprodução/Instagram/zezedicamargo

Do UOL, em São Paulo

28/12/2017 19h59

Aniversariante do dia, Wanessa Camargo ganhou uma homenagem do pai, Zezé Di Camargo. O sertanejo declarou seu amor pela filha, que completa 35 anos nesta quinta-feira (28).

"Motivo para um sorriso, um abraço, um aperto no peito de saudade, uma espera constante. A primeira descoberta de que você é capaz de amar alguém mais do que a si próprio. Te amo, minha filha! Feliz aniversário!", comemorou Zezé no Instagram.

Mais cedo, Wanessa foi homenageada pela mãe, Zilu, que publicou um vídeo da cantora brincando com as crianças da família.

"Quando o dia raiou, ela chegou. Naquele 28 de dezembro, sua luz nos banhou. Nem mesmo os anos apagaram seu coração de menina. Ela cresceu e, quem diria, uma supermãe se tornaria. O vídeo retrata sua essência de criança. Mas Wanessa, minha filha, você é exemplo de perseverança! Te amo além da eternidade. Minha princesa, nossas almas estarão sempre interligadas! Parabéns, Wanessa. Deus abençoe seus dias com vida em abundância!!! Felicidades, saúde e sucesso sempre, minha princesa", escreveu Zilu.

Em seu Instagram, Wanessa falou das mensagens de aniversário que está recebendo dos fãs. "Só tenho a agradecer por tanto carinho em todas essas mensagens de feliz aniversário que vocês estão me escrevendo. Muito obrigada! Que o amor guie o nosso caminho!", disse ela.