Topo

Eles voltaram! Neymar se declara para Bruna Marquezine: "Te amo, pretinha"

Bruna Marquezine e Neymar dão beijos em Noronha - Reprodução/Instagram/Raul Aragão
Bruna Marquezine e Neymar dão beijos em Noronha Imagem: Reprodução/Instagram/Raul Aragão

Colaboração para o UOL

01/01/2018 12h19

O ano começou com muito amor para o jogador Neymar Jr. e a atriz Bruna Marquezine. Juntos em Fernando de Noronha para a virada do ano, eles animaram os fãs ao serem fotografados aos beijos em festas por lá. E se existia alguma dúvida de que eles estavam novamente juntos, o craque tirou ao compartilhar uma foto dos dois no maior clima de romance em sua conta no Instagram no primeiro dia de 2018. "Quando vi, já estava nos teus braços. Love u [te amo], pretinha", se derreteu o atleta do Paris Saint-Germain.

Leia também

A atriz está em Noronha desde a última quinta-feira. Neymar deve ficar por lá até esta segunda, já que seu clube quer que ele se apresente no dia 2.Na tarde do domingo (31), o casal foi visto junto, passeando de barco. Com eles estava David Lucas, filho de Neymar, que ficou abraçado a Bruna. Por lá, eles também aparecem em registros com Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, anfitriões deles em Fernando de Noronha, e Izabel Goulart e Kevin Trapp, goleiro e companheiro de PSG do craque.

O atacante alugou uma casa em Barra Grande, na península de Maraú, litoral da Bahia, para passar o Réveillon com amigos. Na turma, estão Gabriel Medina, Gil Cebola e o pagodeiro Thiaguinho. Na mesma praia, o casal Pedro Scooby e Luana Piovani, também próximos do atacante do PSG, organizaram uma  festa para a virada.

Casal iô-iô

É a quarta vez que os dois retomam o relacionamento. Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento em junho passado. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.

Quatro meses depois, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

Bruna bem que tentou fugir do atacante no início da festa, mas não resistiu. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, aos poucos foi se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos. Daí não teve jeito. O casal ficou o tempo todo grudado.

A reportagem também apurou que a noiva Marina Ruy Barbosa foi quem deu uma de cupido na reaproximação de Bruna e Neymar. Ela chamou a amiga e colega de elenco da próxima novela das 19h na Globo "Deus Salve o Rei", conversou algo no ouvido de Marquezine, que logo depois foi sentar-se perto de Neymar.

"Voltaria, sim"

Duas semanas atrás, ao ser questionado se seria possível uma reconciliação com a atriz, Neymar não hesitou. "Voltaria", respondeu. "Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?", completou.


 

 

quando vi, já estava nos teus braços ... love u pretinha ??

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr)

em