Topo

Após reatar com Neymar, Marquezine oferece a fã vestido usado no Ano Novo

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram/brumarquezine
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram/brumarquezine

Colaboração para o UOL

02/01/2018 13h49

2018 começou com Bruna Marquezine tomando conta das manchetes e das conversas. Em Fernando de Noronha, ela se reencontrou com Neymar e os dois reataram, com direito até o craque a postar no Instagram uma mensagem dizendo que a ama.

Nesta terça-feira (2), ela compartilhou uma foto com o look que usou para a virada e comemorou a chegada do novo ano: "Ah, 2018...", legendou ela.

Uma seguidora comentou na imagem: "Um vestido desses pro meu noivado e eu serei a pessoa mais feliz do planeta. Até ano que vem eu compro se Deus quiser".

Marquezine então fez a alegria da fã e respondeu: "Ele está meio sujo na barra.. Não sei se dá para sair... Mas se quiser".

 

"Love u, pretinha"

Se existia alguma dúvida de que Bruna e Neymar estavam novamente juntos, o atacante tirou ao publicar uma foto dos dois no maior clima de romance em sua conta no Instagram no primeiro dia de 2018. "Quando vi, já estava nos teus braços. Love u [te amo], pretinha", se derreteu o atleta do Paris Saint-Germain.

Na tarde do domingo (31), o casal foi visto junto, passeando de barco. Com eles estava David Lucas, filho de Neymar, que ficou abraçado a Bruna. Por lá, eles também aparecem em registros com Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, anfitriões deles em Fernando de Noronha, e Izabel Goulart e Kevin Trapp, goleiro e companheiro de PSG do craque.

Bruna Marquezine e Neymar dão beijos em Noronha - Reprodução/Instagram/Raul Aragão - Reprodução/Instagram/Raul Aragão
Bruna Marquezine e Neymar dão beijos em Noronha
Imagem: Reprodução/Instagram/Raul Aragão

Casal iô-iô

É a quarta vez que os dois retomam o relacionamento. Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento em junho passado. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.

Quatro meses depois, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

Bruna bem que tentou fugir do atacante no início da festa, mas não resistiu. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, aos poucos foi se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos. Daí não teve jeito. O casal ficou o tempo todo grudado.

A reportagem também apurou que a noiva Marina Ruy Barbosa foi quem deu uma de cupido na reaproximação de Bruna e Neymar. Ela chamou a amiga e colega de elenco da próxima novela das 19h na Globo "Deus Salve o Rei", conversou algo no ouvido de Marquezine, que logo depois foi sentar-se perto de Neymar.

"Voltaria, sim"

Duas semanas atrás, ao ser questionado se seria possível uma reconciliação com a atriz, Neymar não hesitou. "Voltaria", respondeu. "Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?", completou.