Topo

Em "Malhação", Lica e Samantha se beijam e web vai à loucura

Lica e Samantha se beijaram em "Malhação - Viva a diferença" - Reprodução/Globo/Twitter
Lica e Samantha se beijaram em "Malhação - Viva a diferença" Imagem: Reprodução/Globo/Twitter

Do UOL, em São Paulo

02/01/2018 18h39

O tão esperado beijo de Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) em "Malhação - Viva a Diferença" foi ao ar nesta terça-feira (2). As personagens conversavam quando Samantha decidiu dar um beijão na amiga. 

"Eu pensei no que a gente conversou, e eu cheguei à conclusão que eu sou muito mais corajosa do que eu pensava. Eu não sei onde isso vai dar, mas também não estou nem aí", disse Samantha antes do beijo. 

"Garota! Você é louca mesmo!", disparou Lica, que ficou feliz com a situação. As duas já tinham dado um selinho durante uma festa. No Instagram, Giovanna Grigio comemorou a cena: "Por mais paz e mais amor!", escreveu a atriz em seu perfil.

Na web, espectadores vibraram com o nascimento do casal "Limantha". O nome criado pelos fãs para a dupla ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter do Brasil, assim como o nome da novela. Nos assuntos mais comentados da rede social no mundo, o termo "Encontro Limantha" também apareceu. 

"Meu Deus do céu, eu tô surtando. A Lica e a Samantha se beijaram, eu tô surtando Globo", comemorou uma internauta. "I kissed a girl and I liked it", escreveu outra, em referência à famosa música de Katy Perry.