Topo

Thais Fersoza reflete sobre a felicidade: "Está nas pequenas coisas"

Thais Fersoza em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Thais Fersoza em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

02/01/2018 13h32

No primeiro vídeo de 2018 em seu canal no YouTube, Thais Fersoza refletiu sobre a chegada do ano novo e fez uma reflexão sobre o que considera hoje importante em sua vida. Em sua fala, ela citou os filhos, Melinda e Teodoro, frutos de seu casamento com o cantor Michel Teló.

"A felicidade está nas pequenas coisas. Hoje em dia, as coisas tomara uma outra proporção, um outro peso. Antes de gravar para o canal eu estava vendo um vídeo do Teodoro. Ele lá, brincando com o moderdorzinho dele. E me deixou muito feliz. E sair para passear com a Melinda me deixa muito feliz, e ver ela sorrir, ele sorrir, me deixa muito feliz. A gente fica buscando coisas grandiosas e a felicidade está nas pequenas coisas. Um detalhe no seu dia, uma gentileza que você faz para a pessoa, um sorriso do seu filho, um carinho que seu marido te faz. Realmente acho isso. Tenho meus objetivos, sonhos, mas hoje cada pequena coisa que vivo com Melinda e Teodoro é a maior felicidade do mundo para mim", disse ela.

Por falar na família, o quarteto encantou os seguidores em uma foto em que aparecem juntos e compartilhada por Thais logo no primeiro dia do ano. "Da nossa família para a sua com todo carinho! FELIZ 2018! Que seja de amor, paz, união, que o respeito e a compreensão estejam vivos em nossos corações! Obrigada a cada um de vocês por serem tão maravilhosos com a gente! Chuva de bençãos e um novo ano bem lindo! De muitas realizações e sorrisos largos", desejou ela.