Topo

Sasha posa com Bruno Montaleone e se derrete: "Meu gatinho"

Sasha posta foto com o ator Bruno Montaleone - Reprodução/Instagram/sashameneghel
Sasha posta foto com o ator Bruno Montaleone Imagem: Reprodução/Instagram/sashameneghel

Do UOL, em São Paulo

03/01/2018 07h43

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone estão curtindo o início do ano em clima de romance -- e agora foi a vez da filha de Xuxa se declarar para o ator global. 

Nesta quarta-feira (3), a estudante de moda publicou no Instagram uma foto em que aparece ao lado de Bruno e escreveu: "Meu gatinho". 

Os dois estão em São Miguel do Gostoso, cidade litorânea localizada no Rio Grande do Norte, onde passaram o Ano Novo juntinhos.

Bruno se tornou conhecido do grande público após viver o personagem Glauco em "Malhação – Seu Lugar no Mundo”. Atualmente ele se divide entre o Rio de Janeiro, cidade em que mora, e Nova York, nos Estados Unidos, local em que Sasha vive.

UOL apurou que quem apresentou os dois foi Bruna Moreira, fotógrafa que divide o apartamento com a filha da apresentadora da Record. Ela é amiga de Bruno Montaleone há mais de 10 anos. Aos 19 anos, até então Sasha nunca assumiu namoro publicamente.

Xuxa, pelo visto, já aprovou o rapaz. A apresentadora da Record curtiu uma foto recente dos dois publicada pela garota no Instagram.