Topo

Faustão dá boas-vindas a ator que retornou à Globo em 2016

Faustão diz que Bruno Ferrari está "de volta à Globo", mas ator retornou há dois anos - Montagem/Reprodução/TV Globo
Faustão diz que Bruno Ferrari está "de volta à Globo", mas ator retornou há dois anos Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/01/2018 19h07

"Bruno Ferrari está volta à Globo", disse Faustão repetidas vezes durante o "Ding Dong". O ator, que participou do quadro do "Domingão" neste fim de semana, recebeu estranhas boas-vindas do apresentador por ter retornado à emissora que o projetou. O curioso é que Bruno Ferrari está de volta à Globo há dois anos.

Para Faustão, Bruno Ferrari só retornou à Globo em "Tempo de Amar", seu trabalho atual na emissora. Mas o ator voltou em 2016 e atuou na novela das onze "Liberdade, Liberdade", após dez anos na Record.

"Brunão, você está de volta à Globo, nesse trabalho você está interpretando o glorioso Vicente. É casado com a super Paloma Duarte, de Catanduva para o mundo. Já tem 11 novelas, 11 peças, dois filmes", elogiou Fausto.

Faustão também perguntou se Bruno havia trabalhado com Françoise Forton, sua concorrente no "Ding Dong", mas o ator não citou "Cidadão Brasileiro" (2006), única novela em que os dois atuaram juntos antes de "Tempo de Amar": "Já. Eu e a Fran trabalhamos algum tempo atrás em outra novela também".

Antes de se despedir de Bruno Ferrari, Faustão insistiu que o ator retornou à Globo somente em "Tempo de Amar": "Nessa, você volta já fazendo sucesso na novela, começar o ano assim é outra coisa, né?". O galã global não corrigiu o apresentador.