Topo

Marquezine negocia folga para passar aniversário de Neymar em Paris

Bruna e Neymar se reconciliaram durante o Réveillon, em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram
Bruna e Neymar se reconciliaram durante o Réveillon, em Fernando de Noronha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL,no Rio

08/01/2018 17h44

Neymar completa 26 anos no dia 5 de fevereiro e Bruna Marquezine quer passar a data ao lado dele. Uma das protagonistas de “Deus Salve o Rei” --novela que estreia nesta terça-feira (9)-- a atriz já negocia uns dias de folga para estar no dia do aniversário do amado em Paris, onde ele joga.

Apesar de evitar expor a relação, Bruna está mais confiante e tranquila na terceira reconciliação do casal, tanto que volta e meia faz declarações amorosas nas publicações de Neymar no Instagram. Antes, ela se limitava aos emojis.

"Eles tiveram uma conversa muito séria em Fernando de Noronha. Cada um disse o que não gostava no outro, o que não queria mais e aí decidiram voltar. É uma fase mais madura e mais leve também", contou uma fonte próxima ao casal, que aposta em um Neymar caseiro e não tão chegado aos eventos com os "parças". " Ele quer casar e ela já não é mais tão contra a ideia", entregou.

UOL também apurou que os dois estão mais apaixonados e que já falam em morar juntos após a Copa do Mundo da Rússia, em Paris. A novela "Deus Salve o Rei" está prevista para terminar no início de julho, Bruna pediria à direção da Globo um afastamento de um ano de qualquer produção da emissora e ficaria um tempo na França ao lado de atacante de Paris Saint-Germain.

Bruna e Neymar se reconciliaram no Réveillon em Fernando de Noronha. O atacante tinha alugado uma mansão em Barra Grande, na Península de Maraú, litoral sul da Bahia, para festejar a passagem do final de ano com os amigos, entre eles, Gabriel Medina, Lucas Lima, Pedro Scooby, Tiago Gagliasso e alguns dos seus inseparáveis parças.

Ele chegou no local na quarta-feira (27) e no sábado decidiu ir atrás de Bruna em Noronha. Uma decisão rápida e que pegou todo mundo de surpresa já que o jogador tinha organizado e pago um festão com direito a shows e DJs, comidas e bebidas a noite toda.