Topo

José Loreto brinca com barriga de grávida de Débora Nascimento: "Wilson?"

José Loreto e Débora Nascimento   - Reprodução/Instagram/deboranascimento
José Loreto e Débora Nascimento Imagem: Reprodução/Instagram/deboranascimento

Colaboração para o UOL

08/01/2018 15h49

Débora Nascimento, grávida de sete meses de sua primeira filha, Bella, está aproveitando alguns dias de descanso na Bahia com o marido, José Loreto. O casal tem compartilhado alguns momentos das férias com os seguidores no Instagram e nesta segunda-feira (8) o ator mostrou o barrigão de gestante da mulher.

"Wilson?", brincou ele, fazendo uma comparação com a famosa bola de vôlei do filme "Náufrago", protagonizado por Tom Hanks - no longa, o personagem do ator sofre um acidente aéreo e fica isolado em uma ilha deserta, onde seu único "amigo" é a bola.

Débora e José anunciaram em outubro que serão papais. "Amor multiplicado. Agora somos três. Débora. José. Bella. Estamos grávidos", disse ela, já revelando que espera uma menina. "Estamos grávidos e o fruto desse amor se chama Bella!", escreveu ele.

Os dois  se conheceram nos bastidores de "Avenida Brasil", em 2012. Eles se casaram secretamente em Dubai, nos Emirados Árabes, no dia 19 de maio de 2015. Cerca de um ano depois, em 21 de maio de 2016, Débora e José fizeram uma nova cerimônia, totalmente surpresa para amigos e familiares, no Rio.

 

WILSON???

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto)

em