Topo

Patricia Abravanel executa "ação de despejo" para filha nascer

Patricia Abravanel exibe o barrigão e mostra o pai, Silvio Santos, e a mãe, Iris Abravanel, com os netos - Reprodução/Instagram/patriciaabravanel
Patricia Abravanel exibe o barrigão e mostra o pai, Silvio Santos, e a mãe, Iris Abravanel, com os netos Imagem: Reprodução/Instagram/patriciaabravanel

Colaboração para o UOL

08/01/2018 08h57

O domingo (7) terminou em família para Patricia Abravanel. Em uma foto compartilhada em sua conta no Instagram, ela aparece ao lado do pai, o apresentador Silvio Santos,da mãe, a escritora Iris Abravanel, e mostra os dois carregando seus mais novos netos: Lucas, filho de Daniela Beyruti, e a filha de Renata Abravanel, que não teve seu nome revelado.

Na legenda, Patricia, que está grávida pela segunda vez do marido, o deputado Fabio Faria - com quem já tem Pedro, de 3 anos -, brinca sobre o desejo de que o nascimento da filha aconteça logo.

"E o meu domingo terminou assim!! Executando neste exato momento uma ação de despejo para essa mocinha desocupar o 'imóvel' imediatamente", brincou ela, que completou a postagem com as hashtags ordem de despejo, vem menina linda e louca para te ver.

Em uma postagem recente nas redes sociais, Patricia admitiu que ainda não escolheu o nome que dará para a criança. "Eu e minha menina que ainda não sei o nome, mas que me enche de amor", escreveu a estrela do SBT.