Topo

Rafinha Justus estreia como atriz em série infantil na TV por assinatura

Rafinha Justus estreia como atriz - Divulgação/Discovery Kids
Rafinha Justus estreia como atriz Imagem: Divulgação/Discovery Kids

Do UOL, em São Paulo

08/01/2018 17h50

Rafinha Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, segue os passos dos pais na carreira artística e estreia como atriz na série infantil "Zoo da Zu", do Discovery Kids. A gravação do episódio já aconteceu, mas ainda não existe uma previsão para quando vai ao ar.

Justus e Helô Pinheiro acompanharam de perto as gravações, que aconteceram em três dias.

Com estreia prevista para o 1º semestre de 2018, a série de 15 episódios com 30 minutos cada, é estrelada pela menina Zu (Bela Fernandes), o irmão Eric (Bebeto Coregio) e a dupla de amigos Nuno (Erick Ryu Murakami) e Lila (Duda Pimenta). A produção receberá alguns convidados especiais, entre eles Rafaella Justus.

Rafinha irá interpretar a personagem Luana, uma menina de oito anos, apaixonada por astronomia e que sonha em ser astronauta. Além do elenco da série, ela contracenou com Jair de Oliveira e Tânia Khalill, que também fazem participações especiais nessa temporada.

"Rafinha está muito animada com a estreia, aceitamos o convite pois ela é muito fã da série e a as gravações, além de descontraídas, não atrapalharam a rotina dela", afirmou Ticiane Pinheiro.

"Fiquei muito orgulhoso do desempenho e da seriedade com que a Rafa tratou esse projeto. Tenho certeza que será um sucesso", disse Roberto Justus.