Topo

Anunciados como destaques, Bárbara Paz e Emílio de Mello somem em novela

Bárbara Paz e Emílio de Mello em cena de "O Outro Lado do Paraíso": na Suécia desde novembro? - Reprodução/Globo
Bárbara Paz e Emílio de Mello em cena de "O Outro Lado do Paraíso": na Suécia desde novembro? Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 04h00

Importantes no começo de "O Outro Lado do Paraíso" para a trama de Elizabeth/Duda (Gloria Pires), os personagens Henrique e Jô, vividos por Emílio de Melo e Bárbara Paz, respectivamente, tomaram um verdadeiro chá de sumiço na trama de Walcyr Carrasco.

A última aparição dos dois foi em novembro do ano passado, quando jantaram ao lado de Natanael (Juca de Oliveira) e Adriana (Julia Dalavia). "A gente vai ficar tão pouco tempo no Brasil e meu sogro não vai jantar com a gente. Olha que daqui a pouco a gente está na Suécia", disse Jô na ocasião.

Realmente, o casal viajou e não deu mais as caras. Jô foi uma parte muito importante no plano de Natanael para separar Elizabeth e Henrique, uma vez que foi a socialite que apresentou a "amiga" para Renan (Marcello Novaes), em um plano para causar um flagrante de traição e destruir o casamento da moça com o diplomata. No entanto, a personagem perdeu espaço no folhetim e simplesmente sumiu por completo.

Henrique deverá reaparecer em breve. Segundo informações do site "Notícias da TV", ele descobrirá que a ex-mulher está viva e tentará conversar com ela. Até esse ponto, no entanto, seu relacionamento com a filha e com Jô praticamente não foi explorado pelo autor.

Esta é a terceira novela de Walcyr Carrasco na qual Bárbara Paz atua. Ela já trabalhou em "Morde e Assopra" (2011) e "Amor à Vida" (2013). "O Outro Lado do Paraíso" é a primeira novela de Carrasco no currículo de Emílio de Mello.