Topo

Após ser pedida em casamento, Tatá exibe aliança de noivado em estreia

Tatá Werneck exibe aliança em evento - AgNews
Tatá Werneck exibe aliança em evento Imagem: AgNews

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 21h10

Depois de revelar que foi pedida em casamento pelo namorado, o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck exibiu a aliança de noivado durante o lançamento de "Deus Salve o Rei", novela das sete da Globo, em um cinema, em São Paulo, nesta terça-feira (9).

No "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz revelou que foi pedida em casamento no banheiro. "Fui pedida em casamento. Achei que fosse ser de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. Aí eu saí, ainda de calça aberta, ele falou : 'quer casar comigo?' Eu fechei o botão e falei: 'quero'", contou ela.

Em entrevista ao UOL, Tatá brincou que Rafael já havia feito o pedido em outra ocasião, mas sem anel: "Eu falei: 'Rafa, não tem anel?' Ele falou: 'pode ser de coco?'. Eu falei: 'não sei, vamos esperar'. Aí passou esse tempo, agora ele pediu com anel".

Detalhe da aliança de noivado de Tatá Werneck - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Detalhe da aliança de noivado de Tatá Werneck
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Tatá e Vitti, que têm diferença de idade de 12 anos, assumiram o namoro oficialmente apenas em agosto do ano passado, mas os rumores de que os dois estavam juntos já circulavam desde fevereiro.

Mesmo desconversando quando eram questionados sobre o romance, eles se declaravam frequentemente um para o outro através de posts em redes sociais e publicavam fotos e vídeos juntos.

Casamento com "toque Tatá"

Tatá Werneck diz que planeja se casar no Rio de Janeiro para que seus familiares, em especial sua avó, possam comparecer.
 
"Eu sou muito devota de alguns santos, [como] São Judas Tadeu. Eu quero fazer uma festona mesmo, tipo em setembro, assim", disse ela ao UOL
 
Questionada se queria fazer um casamento como o de Marina Ruy Barbosa, a humorista fez piada: "Não tenho esse dinheiro. Não vai esperando isso não".
 
Ela revelou também que já estava pensando em um discurso e que quer entrar ao som da canção "Your Song", de Elton John. "[Vai ser] Tradicional, mas com um toque Tatá", conta a apresentadora.