Topo

Em paz! Caio Paduan malha com a ex-namorada, Julia Konrad

Caio Paduan malha com sua ex-namorada, Julia Konrad - Reprodução/Instagram/caiopaduan
Caio Paduan malha com sua ex-namorada, Julia Konrad Imagem: Reprodução/Instagram/caiopaduan

Colaboração para o UOL

09/01/2018 13h14

O ator Caio Paduan surpreendeu seus fãs com uma foto que compartilhou no seu Instagram Stories na noite de segunda-feira (8). Na imagem, ele - que atualmente vive o personagem Bruno em "O Outro Lado do Paraíso" - aparece indo malhar com sua ex-namorada, a atriz Julia Konrad. "Parceira de treino", escreveu o galã, dando a entender que o término foi em paz.

Vale lembrar queJulia fez um post falando sobre o fim da relação de três anos dos dois - que se tornou público em dezembro - e afirmando que a amizade e a admiração continuavam.

"Sim, eu e o Caio terminamos nosso relacionamento. Sim, continuamos muito amigos e numa relação de parceria e muito amor um pelo outro. Não, não deixei de segui-lo em nenhuma rede social. Não, não foi por nenhum motivo externo. Simplesmente mudamos.  Nosso relacionamento amoroso sempre foi pautado na parceria, amizade e muito amor e respeito um pelo outro. Esses sentimentos continuam. Sempre estaremos presentes na vida um do outro. ´Peço somente que nos entendam e respeitem esse nosso novo momento. Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. Fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora, um amor de irmã. Obrigada por entenderem que não me pronunciarei mais sobre o assunto, até porque nada mais precisa ser dito. Beijos de luz", escreveu ela, que recentemente viveu a personagem Samira em "Rock Story".

Recentemente, Caio foi apontado como namorado da atriz Erika Januza, que trama da Globo interpreta Raquel, seu par romântico. Porém, eles usaram as redes sociais para desmentir. "Oi, gente. Cheguei de viagem e estou vendo posts, comentários... Caio Paduan e eu somos amigos e trabalhamos de verdade para dar química e física ao nosso casal. Uma amiga em comum nos convidou para a mesma virada e lá fomos nós. Às vezes, acontece. Casais vão além, se estiverem livres tudo bem também, mas não é o nosso caso", explicou ela. "Erika Januza deu o papo direto: somos parceiros! Agradecemos os elogios ao nosso trabalho e a torcida pelo casal Bruna e Raquel", completou Caio.