Topo

Ex-BBB Mariana Felício desabafa após nascimento prematuro de gêmeos

Ex-BBB Mariana Felício mostra barrigão de gêmeos - Reprodução/Instagram/marianafeliciooficial
Ex-BBB Mariana Felício mostra barrigão de gêmeos Imagem: Reprodução/Instagram/marianafeliciooficial

Colaboração para o UOL

10/01/2018 10h13

No domingo (7), a ex-BBB Mariana Felício usou sua conta no Instagram para anunciar que seus filhos gêmeos, João e José, nasceram prematuros, com 29 semanas e meia de gestação --dez a menos do que considerado para uma gestação completa. Nesta quarta-feira (10), novamente na rede social, ela falou sobre o momento que vive.

"Difícil sintetizar tudo que aconteceu comigo nestes últimos dias com palavras em um pequeno texto . Amor e gratidão são os sentimentos deste momento . A partir de amanhã terei mais tempo e tentarei dividir com vocês um pouco de tudo que aconteceu comigo nesta gestação . Foram 29 semanas e 5 dias de muitos imprevistos , mas felizmente tudo que podia dar errado não deu e por mais que o momento ainda seja delicado para meus bebês tenho muita fé que mais uma vez tudo ficará bem", afirmou ela, que antes já tinha tranquilizado os fãs sobre como estava tudo"Minha recuperação foi ótima, mas nossos meninos precisam de cuidados por serem prematuros. João e José nasceram com 1,200 kg cada e com todas as funções preservadas estão sendo muito bem cuidados".

Mariana é casada com o também ex-BBB Daniel Saulo, que conheceu durante a sexta edição do reality show global. Eles já são pais de Anitta, de 3 anos, e Antônio, de 1.